JUSCIMEIRA - CAPITAL MATO-GROSSENSE DAS ÁGUAS QUENTES

This blog is dedicated to all the bloggers on the net who seekknowledge about the many wonders that have this blue planet.

- Welcome to the capital of Mato Grosso from the warm waters!
- Welcome to the city of waters of the St. Lawrence River!
- Welcome to the Portal of the Pantanal in Mato Grosso!


Este blog é dedicado à todos os que buscam na net conhecimentos a respeito das muitas maravilhas que tem neste planeta azul.
- Bem vindo à capital mato-grossense das águas quentes!
- Bem vindo à cidade das águas do Rio São Lourenço!
- Bem vindo ao Portal do Pantanal no MT.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ALUNOS DE JUSCIMEIRA PARTICIPAM DE SIMPÓSIO SOBRE A COPA 2014

Alunos do curso de Qualificação em Atendimento ao Turista, ministrado pela prefeitura de Juscimeira em parceria com a SECITEC/MT, estiveram presentes no Seminário Internacional Copa 2014, uma realização do Sebrae/MT em parceria com a Agecopa, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O seminário, contou com a participação de consultores e profissionais renomados que participaram das Copas de 2006 e 2010 e da Eurocopa de 2004.

A visita dos alunos do Curso de Qualificação em Atendimento ao Turista ao Seminário Internacional Copa 2014, faz parte das atividades que a administração municipal vem desenvolvendo, na tentativa de preparar Juscimeira para receber os turistas que deverão visitar o município durante a Copa de 2014.

O evento, realizado na última quinta-feira (23), ofereceu palestras e trouxe para os alunos juscimeirenses uma idéia clara e concisa das portas e oportunidades que serão oferecidas ao trabalhador, que disponibiliza mão de obra, e ao empresariado local, desde que os mesmos estejam devidamente preparados. “Fiquei impressionada com a riqueza de informações e de oportunidades que a Copa 2014 trará para Juscimeira, e quanto ao curso que estamos fazendo, as palestras que foram ministradas tornaram possível assimilar o conteúdo desenvolvido em sala de aula de forma mais lúdica”, afirmou a secretária da Associação Comercial e Empresarial de Juscimeira (Aciajus) e aluna do curso, Aparecida Almeida dos Santos,

“A participação dos alunos do Curso de Qualificação em Atendimento ao Turista em eventos deste porte possibilita a visualização real do mercado de trabalho, por isto o prefeito Waldeci Luiz Colle se esforçou para contribuir oferecendo condições para que estes alunos chegassem à Cuiabá”, frisou o secretário municipal de desenvolvimento econômico Cássio Walnero Crepaldi.

O curso de atendimento ao turista, ministrado pela prefeitura de Juscimeira, integra o planejamento estratégico do turismo para os próximos anos no município e está permitindo a qualificação de profissionais que atuam em diversos segmentos do turismo juscimeirense como hotéis, bares, restaurantes, empresas de alimentação, ou em atividades vinculadas com o setor.

(28/09/10)  Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário