JUSCIMEIRA - CAPITAL MATO-GROSSENSE DAS ÁGUAS QUENTES

This blog is dedicated to all the bloggers on the net who seekknowledge about the many wonders that have this blue planet.

- Welcome to the capital of Mato Grosso from the warm waters!
- Welcome to the city of waters of the St. Lawrence River!
- Welcome to the Portal of the Pantanal in Mato Grosso!


Este blog é dedicado à todos os que buscam na net conhecimentos a respeito das muitas maravilhas que tem neste planeta azul.
- Bem vindo à capital mato-grossense das águas quentes!
- Bem vindo à cidade das águas do Rio São Lourenço!
- Bem vindo ao Portal do Pantanal no MT.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

VICE - PREFEITO

Daniel Barbosa: Atual  vice-prefeito

DANIEL MATHEUS  BARBOSA

Daniel Matheus Barbosa, atual vice-prefeito, é filho de um dos pioneiros de Juscimeira e ele mesmo representa muito dignamente o que a família de fundadores, Matheus Barbosa, representa para a comunidade juscimeirense. Empresário rural, ex-prefeito e ex-vice prefeito, compõe a lista dos homens de passado limpo, com credibilidade e comprometido com o futuro do município.

Daniel Matheus Barbosa, sempre se notabilizou pelas relações de amizade e confiança depositadas junto à população juscimeirense e em sendo assim é lembrado como um dos melhores políticos que se alternaram no município ao longo dos anos.

Cristão convicto, evangélico por formação e opção de vida, Daniel Barbosa é a confirmação de que é  importante conhecer  o vice do seu candidato. Daniel defende que embora não haja uma atribuição específica para os vice prefeitos, eles desempenham uma função importante e estratégica para os governos. “Recentemente têm se dado muita atenção aos vices.” Afirma. Imbuído desde pensamento, Barbosa participa ativamente, junto com o prefeito Chiquinho do Posto, de todas as decisões importantes acerca do município.

Daniel Matheus Barbosa, é adepto da corrente ideológica de que a função especifica do vice prefeito, tem aplicação conseqüente na órbita municipal, pois além das atribuições estabelecidas na Lei Orgânica Municipal depreende-se sua posição como agente político “não está cingido à regime horário, nem à normas estatutárias, mas sim ao cumprimento das obrigações e responsabilidades que lhe forem atribuídas, nos limites traçados pela regulamentação municipal e pelos compromissos assumidos com a comunidade”, afirmou Daniel.

Manoel de Jesus/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário