JUSCIMEIRA - CAPITAL MATO-GROSSENSE DAS ÁGUAS QUENTES

This blog is dedicated to all the bloggers on the net who seekknowledge about the many wonders that have this blue planet.

- Welcome to the capital of Mato Grosso from the warm waters!
- Welcome to the city of waters of the St. Lawrence River!
- Welcome to the Portal of the Pantanal in Mato Grosso!


Este blog é dedicado à todos os que buscam na net conhecimentos a respeito das muitas maravilhas que tem neste planeta azul.
- Bem vindo à capital mato-grossense das águas quentes!
- Bem vindo à cidade das águas do Rio São Lourenço!
- Bem vindo ao Portal do Pantanal no MT.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

JUSCIMEIRA REALIZOU PROVA DE LAÇO COMPRIDO


O evento atraiu dezenas de laçadores do município e região

Ascom/Juscimeira


A Fazenda JR, localizada no município de Juscimeira, foi palco nos dias 12 e 13 de março corrente, de mais uma realização de prova de Laço Comprido, organizada  por  Joaquim Alves de Andrade, o Zeca Preto.
Esporte popular entre os praticantes de montarias e peões. Nesta edição do evento participaram 92 animais de montaria e 100 cavalheiros e premiou os participantes com uma moto zero quilometro para a prova de duplas, realizada no sábado, que teve como ganhadores; Odair Cuiabano e Baiano Formiga de Poconé. Segundo Zeca Preto, no domingo, o premio de R$ 4.000,00 em dinheiro foi divido nas provas de Força, repartido entre os classificados em “Força “A”, “B” e “C”; todos do Vale do São Lourenço.
O evento contou com participantes de; Paranatinga, Primavera do Leste, Rondonópolis, Campo Verde, Poxoréo, Dom Aquino, Jaciara, Cuiabá, santo Antonio do Leverger, Itiquira,Alto Garça, Pedra Preta, Nobres, Ouro Branco, Sonora (MS) e Ji-Paraná (Ro) além da presença de autoridades locais e do Vale do São Lourenço.
O organizador do evento, Zeca Preto agradeceu a presença de todos na prova de laço, inclusive aos proprietários da Fazenda JR, por ter cedido o espaço para realização do evento em sua propriedade nos dois dias de festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário