JUSCIMEIRA - CAPITAL MATO-GROSSENSE DAS ÁGUAS QUENTES

This blog is dedicated to all the bloggers on the net who seekknowledge about the many wonders that have this blue planet.

- Welcome to the capital of Mato Grosso from the warm waters!
- Welcome to the city of waters of the St. Lawrence River!
- Welcome to the Portal of the Pantanal in Mato Grosso!


Este blog é dedicado à todos os que buscam na net conhecimentos a respeito das muitas maravilhas que tem neste planeta azul.
- Bem vindo à capital mato-grossense das águas quentes!
- Bem vindo à cidade das águas do Rio São Lourenço!
- Bem vindo ao Portal do Pantanal no MT.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PRODUTORES CADASTRADOS NO PROJETO DA SEARA/MARFRIG RECEBEM APOIO

Manoel de Jesus/ASCOM-Juscimeira
Os produtores rurais juscimeirenses, interessados em criar aviários e que se inscreveram, ou pretendem se inscrever para o programa da Seara Alimentos, subsidiária da processadora de carnes Marfrig, que se instalará no município de Jaciara,  estão recebendo total apoio da Prefeitura de Juscimeira.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Juscimeira, Cassio Walnero Crepaldi, inicialmente estão sendo atendidos trinta (30) pequenos produtores que já se inscreveram. "Os cadastrados receberão uma visita técnica de funcionários da Prefeitura de Juscimeira que vão fazer um levantamento para completar os dados que estão faltando no cadastro destes produtores junto da empresa Seara/Marfrig.
A complementação destes dados vão permitir à Seara/Marfrig dar todo o suporte técnico necessário ao produtor inscrito", informa o secretário. Segundo Cassio, se houver novos interessados em se inscrever ainda há tempo, para tanto os mesmos deverão procurar a Secretaria de Desenvolvimento Ecônomico ao lado do Lago, no centro de Juscimeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário