![]() |
Prefeito Chiquinho e o Dep. fed. Welington Fagundes |
VALDECIR LUIZ COLLE
Eleito o décimo melhor prefeito de Mato Grosso, Valdecir Luiz Colle, PR, - o Chiquinho do Posto, com 69% de Aprovação Popular dos Prefeitos de Mato Grosso, segundo o ranking IKGM que entrevistou 9.893 pessoas nos 50 maiores municípios, entre os dias 22 de fevereiro e 22 de março de 2010, assumiu Juscimeira em 1º de janeiro de 2.009 com o compromisso de tirar o município das grave situação político-administrativa em que se encontrava.
A situação de Juscimeira era bastante conhecida por todos: Nos últimos oito anos (2000 à 2008), a cidade apareceu com freqüência de forma negativa nos noticiários, regional, estadual e nacional. O que antes era um lugar forte, pujante e desenvolvido, transformou-se em uma cidade marcada pelos desmandos administrativos, perseguições e corrupção, enquanto a população sofria com a ausência de ações concretas em seu favor por parte do poder público. Um ano e oito meses depois de assumir, Chiquinho do Posto conseguiu reverter este quadro e hoje os ares de desenvolvimento e harmonia voltaram a fazer parte cotidiana da vida juscimeirense.
Natural de São José do Cedro – SC, Valdecir Luiz Colle, ou Chiquinho do Posto, como é popularmente conhecido, é um empresário bem sucedido no ramo da comercialização e distribuição de produtos derivados de petróleo. Seus postos de revenda de combustível e outros produtos similares, empregam várias famílias na região sul mato-grossense. Chiquinho do Posto também é conhecido pela sua firmeza de caráter, pela sua conduta honesta e como homem de palavra, ingredientes que somados, levaram a população de Juscmeira a elegê-lo com uma expressiva votação em 03 de outubro de 2008.
No primeiro ano de mandato, a administração de Chiquinho do Posto priorizou a reestruturação do sistema administrativo. Concomitante, o prefeito e sua equipe de secretariado, agora trabalham para promover a retomada do crescimento de Juscimeira de forma gradativa e segura, com iniciativas e ações que já começam a surtir efeitos positivos reconhecidos pela população.
Manoel de Jesus/ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário