JUSCIMEIRA - CAPITAL MATO-GROSSENSE DAS ÁGUAS QUENTES

This blog is dedicated to all the bloggers on the net who seekknowledge about the many wonders that have this blue planet.

- Welcome to the capital of Mato Grosso from the warm waters!
- Welcome to the city of waters of the St. Lawrence River!
- Welcome to the Portal of the Pantanal in Mato Grosso!


Este blog é dedicado à todos os que buscam na net conhecimentos a respeito das muitas maravilhas que tem neste planeta azul.
- Bem vindo à capital mato-grossense das águas quentes!
- Bem vindo à cidade das águas do Rio São Lourenço!
- Bem vindo ao Portal do Pantanal no MT.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CHEFIA DE GABINETE:

SECRETÁRIO: JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA

PERFIL: 
João Batista de Oliveira, vem da iniciativa particular onde construiu uma carreira de confiança e habilidade no trato com as questões empresariais. Aceitou o convite do Prefeito Chiquinho do Posto para compor a administração municipal devido à pessoalidade do convite e por acreditar no sucesso do seu governo.

Como secretário esforça-se para planejar, executar e orientar a política de relações do executivo municipal com as diversas instituições sociais, políticas, culturais, econômicas e de Governo em nível municipal, estadual e federal e também com a sociedade civil e suas organizações. Busca no desempenho de suas funções, equacionar a resolução de problemas com seguridade, firmeza e respeito, consciente dos poderes que lhe são delegados.

MISSÃO: 
O CHEFE DE GABINETE tem como objetivo prestar assistência direta e imediata ao prefeito Chiquinho do Posto na coordenação e na integração política das ações do governo municipal promovendo a ligação administrativa entre o executivo, os demais órgãos da administração e todos os segmentos da sociedade juscimeirense.

SERVIÇOS OFERECIDOS PELA SECRETARIA: 
Articula-se com o Líder do Governo e a bancada municipal nas atividades legislativas,assessorando e informando sobre projetos, como subsídios ao encaminhamento e à votação dos mesmos;

 - Dá apoio e assessoramento ao Prefeito e articula-se com os demais secretários Municipais nos assuntos e ações relativos à promoção da melhoria da qualidade de vida da população, em especial aos cidadãos em situação de carência ou risco social e pessoal, conforme o que determina o Artigo 6º da Constituição;

- Assessora na implantação das políticas públicas e sociais de relevância para a municipalidade, sugerindo leis e projetos de interesse nessa área; e

- Propicia a elaboração e o desenvolvimento de Projetos de governança solidária nas diversas comunidades, inclusive nos distritos do município.

END.: Anexo a Prefeitura Municipal, na Rua “N”, 210 -  Bairro Cajús.

Manoel de Jesus/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário