JUSCIMEIRA - CAPITAL MATO-GROSSENSE DAS ÁGUAS QUENTES

This blog is dedicated to all the bloggers on the net who seekknowledge about the many wonders that have this blue planet.

- Welcome to the capital of Mato Grosso from the warm waters!
- Welcome to the city of waters of the St. Lawrence River!
- Welcome to the Portal of the Pantanal in Mato Grosso!


Este blog é dedicado à todos os que buscam na net conhecimentos a respeito das muitas maravilhas que tem neste planeta azul.
- Bem vindo à capital mato-grossense das águas quentes!
- Bem vindo à cidade das águas do Rio São Lourenço!
- Bem vindo ao Portal do Pantanal no MT.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

POPULAÇÃO COMPARECEU EM MASSA ÀS SOLENIDADES DE ANIVERSARIO

          Alvorada e solenidades foram abrilhantadas pela presença 
       da Fanfarra Municipal, sob a regência do professor Chiquinho.

Inauguração e lançamento de obras, ânimo novo, confiança, esperança, shows musicais e muita alegria para festejar o aniversário da capital mato-grossense das águas quentes. Foram estes elementos que contemplaram a programação oficial das comemorações dos 31 anos de Juscimeira. As festividades iniciaram no dia 09, quinta-feira, e terminaram no sábado, 11 de dezembro. “A iniciativa foi coberta de êxito, por isso, estamos satisfeitos e pelos contatos que tivemos, a população também gostou muito, o que prova que Juscimeira estava carente de eventos que valorizassem à cidade e a auto estima de seus moradores”, destacou o prefeito Valdecir Luiz Colle, o Chiquinho do Posto, que participou ativamente das solenidades de aniversário do município juntamente com o vice-prefeito – Daniel Barbosa. 

Nos eventos destes três dias, centenas de pessoas participaram da programação. De quinta-feira (09), até sábado (11), cerca de quatro mil pessoas passaram pelo salão Kolping e pelo local das festividades, o palco montado na Rua “G”, em frente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para participarem do almoço e das demais atrações que marcaram a festa. 
No local, os visitantes acompanharam muita adrenalina e emoção com o baile animado pela banda Savana (do Paraná) no salão Kolping; os shows musicais regionais e a apresentação de duplas consagradas, além do almoço com churrasco popular que foi oferecido à comunidade no dia 10, sexta-feira. “A Prefeitura apostou no aniversário da cidade como alternativa de compromisso cívico e diversão para os juscimeirenses. Estamos satisfeitos porque centenas de visitantes marcaram presença e, isso além de gerar entretenimento, reflete diretamente na economia local”, destaca o secretário de Desenvolvimento econômico – Cassio Crepaldi.
- População participa do almoço                                    - Bailão popular







Nenhum comentário:

Postar um comentário