JUSCIMEIRA - CAPITAL MATO-GROSSENSE DAS ÁGUAS QUENTES

This blog is dedicated to all the bloggers on the net who seekknowledge about the many wonders that have this blue planet.

- Welcome to the capital of Mato Grosso from the warm waters!
- Welcome to the city of waters of the St. Lawrence River!
- Welcome to the Portal of the Pantanal in Mato Grosso!


Este blog é dedicado à todos os que buscam na net conhecimentos a respeito das muitas maravilhas que tem neste planeta azul.
- Bem vindo à capital mato-grossense das águas quentes!
- Bem vindo à cidade das águas do Rio São Lourenço!
- Bem vindo ao Portal do Pantanal no MT.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

- PODER LEGISLATIVO














 - Francisco J. A. de Oliveira (PP)        -  Silvanei P. C. Cavalheiro (PMN)  
                Presidente  2009/2010          -           Presidente  2011/2012   


O Poder Legislativo em Juscimeira é composto por nove (09) vereadores a saber:
-  Francisco Joaquim Alves de Oliveira (PP)
- Glória Marinho dos Santos (PP)
- José Ozete Freitas (PP)
- José Quirino da Silva (DEM)
- Lindomar Duarte da Silva (DEM)
- Maximino Alves da Cruz (PR)
- Ronival Soares dos Santos (PR)
- Silvanei Pereira Correia Cavalheiro (PMN)
- Wesley Junior Araújo Lima (PMDB)


VEREADORA É A PRIMEIRA MULHER A ASSUMIR O CARGO NA HISTÓRIA DE JUSCIMEIRA

Vereadora Silvanei  no seu discurso de posse como presidente
Em sessão solene,  tomou posse na noite do dia 03 de janeiro, a nova mesa diretora para o biênio 2011/12. Para presidir os trabalhos na Casa de Leis juscimeirense, foi eleita como presidente, a vereadora Silvanei Pereira Correia Cavalheiro. Em seu primeiro mandato eletivo, a vereadora é também a primeira mulher a assumir o cargo de presidente na história do Legislativo municipal.
 A vereadora Silvanei é de uma família tradicional no município. Seus pais, fazem parte da primeira leva de nordestinos a desembarcar em Juscimeira e sempre exerceram influência política no município. Seu marido, Neudio Cavalheiro, também exerceu um mandado eletivo de vereador e ocupou cargos na mesa diretora e nas comissões internas da Casa. 
A posse da vereadora Silvanei como nova presidente da Câmara Municipal de Juscimeira, foi concorrida e contou com a presença de autoridades civis, eclesiásticas, militares, lideres de comunidades e associações, além de vários vereadores e representantes dos municípios que compõem o Vale do São Lourenço.
Presente no evento, o prefeito Valdecir Luiz Colle, o Chiquinho do Posto,  elogiou os serviços prestados ela mesa-diretora da legislação 2009/2010, sob a presidência do vereador, Joaquim Arraes e afirmou esperar que no biênio 2011/2012 sob a presidência da vereadora Silvanei, “o bom relacionamento e o fortalecimento das instituições democráticas do município, continuem crescendo para fortalecer o trabalho e beneficiar a população de Juscimeira”, enfatizou Chiquinho em seu discurso.
Emocionada a vereadora Silvanei Corrêa Cavalheiros afirmou estar “orgulhosa por assumir a presidência da casa, mesmo sabendo da grande responsabilidade que isto significa”. Segundo a vereadora; “sou primeira mulher a assumir esse cargo nesta casa e isso é um orgulho pra nós mulheres. Porem toda a comunidade pode ficar tranqüila que estarei honrando cada voto recebido e a confiança deposita pelos meus companheiros de trabalho nesse parlamento”, conclui a vereadora.

Prefeito e primeira dama, juntamente com demais membros da nova mesa diretora

Nenhum comentário:

Postar um comentário