JUSCIMEIRA - CAPITAL MATO-GROSSENSE DAS ÁGUAS QUENTES

This blog is dedicated to all the bloggers on the net who seekknowledge about the many wonders that have this blue planet.

- Welcome to the capital of Mato Grosso from the warm waters!
- Welcome to the city of waters of the St. Lawrence River!
- Welcome to the Portal of the Pantanal in Mato Grosso!


Este blog é dedicado à todos os que buscam na net conhecimentos a respeito das muitas maravilhas que tem neste planeta azul.
- Bem vindo à capital mato-grossense das águas quentes!
- Bem vindo à cidade das águas do Rio São Lourenço!
- Bem vindo ao Portal do Pantanal no MT.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PREFEITO

Prefeito Chiquinho e o Dep. fed. Welington 
Fagundes
VALDECIR LUIZ COLLE

Eleito o décimo melhor prefeito de Mato Grosso, Valdecir Luiz Colle, PR, - o Chiquinho do Posto, com 69% de Aprovação Popular dos Prefeitos de Mato Grosso, segundo o ranking IKGM  que entrevistou 9.893 pessoas  nos 50 maiores municípios, entre os dias 22 de fevereiro e 22 de março de 2010, assumiu Juscimeira em 1º de janeiro de 2.009 com o compromisso de tirar o município das grave situação político-administrativa em que se encontrava.

A situação de Juscimeira era bastante conhecida por todos: Nos últimos oito anos (2000 à 2008), a cidade apareceu com freqüência de forma negativa nos noticiários, regional, estadual e nacional. O que antes era um lugar forte, pujante e desenvolvido, transformou-se em uma cidade marcada pelos desmandos administrativos, perseguições e corrupção, enquanto a população sofria com a ausência de ações concretas em seu favor por parte do poder público.  Um ano e oito meses depois de assumir, Chiquinho do Posto conseguiu reverter este quadro e hoje os ares de desenvolvimento e harmonia voltaram a fazer parte cotidiana da vida juscimeirense.

Natural de São José do Cedro – SC, Valdecir Luiz Colle, ou Chiquinho do Posto, como é popularmente conhecido, é um empresário bem sucedido no ramo da comercialização e distribuição de produtos derivados de petróleo. Seus postos de revenda de combustível e outros produtos similares, empregam várias famílias na região sul mato-grossense. Chiquinho do Posto também é conhecido pela sua firmeza de caráter, pela sua conduta honesta e como homem de palavra, ingredientes que somados, levaram a população de Juscmeira a elegê-lo com uma expressiva votação em 03 de outubro de 2008.

No primeiro ano de mandato, a administração de Chiquinho do Posto priorizou a reestruturação do sistema administrativo.  Concomitante, o prefeito e sua equipe de secretariado, agora trabalham para promover a retomada do crescimento de Juscimeira de forma gradativa e segura, com iniciativas e ações que já começam a surtir efeitos positivos reconhecidos pela população.      


Manoel de Jesus/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário